Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAMÍLIA

Grávida, Sthefany Brito agradece o apoio e se declara ao marido: "Obrigada por toda nossa troca"

No Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de Igor Raschkovsky e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany e Igor já escolheram o nome do filho. - Instagram
Sthefany e Igor já escolheram o nome do filho. - Instagram

À espera do primeiro filho,Sthefany Brito encantou a web com uma foto agarradinha ao maridão, Igor Raschkovsky e o agradeceu por todo o apoio, com uma linda declaração publicada no Instagram nesta quarta-feira, 15.

"Hoje te olhando chegar do escritório exausto, abrir um sorrisão e beijar minha barriga, brincar com os cachorros com tanta empolgação (não sei quem se diverte mais), levar eles para passear (mesmo garoando porque você sabe que eles ficam te esperando!), eu fico imaginando você com o Enrico e me emociono e quietinha, agradeço a Deus! Obrigada por toda nossa troca, nossas conversas, por me ouvir quando me bate uma angústia se eu vou saber dar “conta”, por cuidar de mim! Obrigada por lutar sempre pela gente, pela nossa família, pelos nossos meninos! A gente te ama papai", escreveu para o marido.

"Hoje é um dia normal, no meio da semana... nada de aniversário de namoro, casamento ou alguma data “especial”. Mas, especial são todos os momentos que a gente consegue parar e olhar para uma situação do dia a dia no meio de uma rotina, valorizar e ser grato! Foi isso que aconteceu por aqui…", finalizou.

Os fãs e amigos do casal ficaram encantados com o clique e elogiaram. "Tão feliz por vocês! Da para sentir daqui, essa energia tão linda, pura, mágica! Deus te abençoe sempre minha amiga, protegendo esse amor!", escreveu um.

O nome do primogênito do casal já foi escolhido: Antônio Enrico. O primeiro é em homenagem ao pai e avô da atriz. 

Recentemente, Sthefany contou detalhes sobre como está se sentindo em relação à gravidez e afirmou que ganhou mais de 5kg.

+++Leia Mais: Sthefany Brito coloca a barriga para jogo e conta detalhes da gravidez: "5kg a mais"