Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia dos Pais!

Grávida, Sthefany Brito faz surpresa de Dia dos Pais para o marido: "Ele é babão, preocupado demais e superprotetor"

A atriz presenteou Igor Raschkovscky com um lindo colar acompanho por um maravilhoso café da manhã

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão casados desde 2018. - Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão casados desde 2018. - Instagram

Domingão, 9, foi Dia dos Pais e várias famílias celebraram a data! 

Sthefany Brito aproveitou a oportunidade para homenagear seu pai e também,  marido Igor Raschkovscky.  À espera de seu primeiro filho, a atriz compartilhou em seu Instagram um lindo registro ao lado do pai do bebê e se declarou. 

"Dia dele também, que já era pai dos nossos Nonow, London e Montininho e logo logo estará com nosso pacotinho nos braços... Ele é babão, preocupado demais, superprotetor, mega dedicado e eu só consigo imaginar os momentos mágicos que vamos viver com nosso Enrico! Às vezes a gente ainda não acredita que vamos ter um filho, não acreditamos no tamanho da minha barriga, não acreditamos que nosso sonho logo logo estará aqui nos nossos braços... e eu só posso agradecer a Deus por ser com você! Parabéns pelo seu dia meu amor! Eu e nossos meninos te amamos infinito!", escreveu.

Para o papai de primeira viagem, além de publicar um lindo registro ao lado dela, a atriz também preparou um lindo café da manhã e o presenteou com uma joia, na qual estava gravado o nome do primeiro filho do casal, Antonio Enrico.

Ao mostrar o presente, Sthefany brincou: "O legal é que ele tem vários lados, então para os próximos filhos, aquela que já está pensando nos próximos kkk, você aproveita o pingente e escreve o nome dos próximos babys".

Juntos desdes 2011, Sthefany e Igor estão à espera do primeiro filho. Recentemente, comemorou 2 anos de casados. Lindos, né?

+++Leia Mais: CASALZÃO! Sthefany Brito completa 2 anos de casamento com Igor Raschkovscky e declara: "Nosso amor se multiplicando"

Presente Dia dos Pais. Foto: Reprodução/Stories