Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Grávida, Tata Werneck exibe barrigão e revela novo nome da filha: ''Engravidei só para tirar essa foto''

A apresentadora Tata Werneck usou as redes sociais para compartilhar um clique de um ensaio fotográfico que fez na reta final da gravidez

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 13h39 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Mamãe do ano! A apresentadora Tata Werneck, está ansiosa para a chegada de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. 

Na manhã desta terça-feira, 17, a apresentadora resolveu celebrar os oito meses de gestação e aproveitou para compartilhar com os seus mais de trinta e cinco milhões de seguidores do Instagram, um clique lindíssimo que encantou a todos.  

Na imagem, a morena aparece usando um vestido branco, com algumas flores no cabelo e com as mãos na barriga. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Engravidei só pra tirar essa foto”, brincou. 

A apresentadora do ‘Lady Night’ não esconde de ninguém a dúvida que tem em relação ao nome da filha. Recentemente, os papais anunciaram que a menina se chamaria Cora Maria, no entanto, parece que eles mudaram de ideia mais uma vez. 

Uma seguidora deixou um comentário desejando saúde para a bebê: “Coisa mais linda, venha com saúde Cora”, disse. Assim que viu, Tata respondeu a internauta e revelou o ‘novo nome’ da herdeira: “Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta”, respondeu ela.

Veja: