Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidíssima

Grávida, Tata Werneck passa por 'aventuras' durante gravação do Lady Night e admite: ''Que bom que não desisti''

A apresentadora gravou seu primeiro programa com a filha na barriga e contou tudo que passou

Máxima Digital Publicado em 21/06/2019, às 10h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Não foi fácil, mas Tatá Werneck venceu mais uma vez!

A apresentadora, que está gravidíssima, começou a gravar a nova temporada do Lady Night com a bebê na barriga, mas contou que não foi muito fácil o primeiro episódio.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo", começou ela.

"Minha cabeça estava diferente. Minha memória. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo", continuou, emocionada ao comunicar que deu tudo certo apesar das dificuldades.

E empolgada já para uma outra temporada depois dessa, continuou: "Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! Lady Night versão baby night estreia dia 15 de julho".

Foto: Gianne Carvalho

O convidado de Tatá Werneck, Marco Gonçalves, também fez um post em seu Instagram, confirmou a versão da amada de Rafa Vitti e fez questão de parabenizá-la pelo esforço e amor ao trabalho.

"Indescritível a garra dessa guria.. uma temporada normal já é muito estafante sobre tudo pra ela que de fato põe a mão em tudo. Tatá grávida fez com vômitos e graça o que melhor sabe fazer... nos mostrar que a vida é sempre mais. Que privilégio de todo meu coração. Parabéns Tatá, parabéns time", concluiu.