Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gato esperto

Grávida, Tatá Werneck passa sufoco e surpreende seguidores com esconderijo

A apresentadora havia perdido seu gato de estimação dentro de casa

MÁXIMA Digital Publicado em 02/04/2019, às 15h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores do Instagram o desespero pelo qual ela passou na manhã da última segunda, 1º, com seu amigo: o balde.

Ela postou um vídeo de seu gato e explicou a situação na legenda: "Acordei desesperada. Tufo havia sumido. Nós mudamos e ele tá p#$% ainda. Eu, com balde, desesperada. Todo mundo atrás. E ele estava trancado na gaveta. Fiquei querendo descobrir quem tinha feito isso. Aí tiramos ele, ele entrou por trás do móvel e foi dormir na gaveta de novo." -- Esses gatos estão muito inteligentes!

A jornalista Glenda Kozlowski acha que o Tufo está com ciúmes do bebê que está por vir. Ela comentou: "Ai meu Deus que coisa mais fofa e cheia de personalidade! Está com ciúmes!" Outra seguidora compartilhou sua experiência: "Nossos gatinhos também estranharam quando a gente se mudou. Mas passa!" -- Ainda bem, né!

A humorista tem usado as redes sociais para contar como está a gravidez. Recentemente, ela disse que enjoou até com o corte de cabelo do Rafael Vitti, seu namorado.