Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Grávida, Thais Carla coloca as curvas para jogo em comemoração de aniversário da praia

Grávida, Thais Carla se joga e celebra aniversário com festa na praia

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Instagram
Thais Carla - Instagram

Thais Carla está em uma fase única. A dançarina completa 28 aninhos nesta terça-feira, 15, e para celebrar a data especial, ela ganhou uma festa na praia. 

Com roupas de banho, ela colocou o corpão para jogo e caprichou na pose para registrar esse dia. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou algumas fotos da comemoração. 

"Meu povo, estou muito feliz, ganhei uma festa surpresa na praia. Agora fui curti que hoje o dia é meu!", escreveu a morena na legenda da postagem. 

Nos comentários da publicação feita na rede social, ela recebeu uma série de felicitações de seus fãs pelo aniversário e bons desejos para essa nova etapa da vida da artista. 

A morena é mãe de Maria Clara, fruto de seu relacionamento com Israel Reis, e agora, o casal dará um irmãozinho ou irmãzinha à pequena. Sim, ela está grávida!

Um pouco assustados com a notícia, a bailarina contou que a gestação não foi planejada, mas que o casal está muito feliz com a novidade: “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas são porque estamos com muita saúde. Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”

Feliz aniversário, Thais!