Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ A BORDO

Gravidinha, Giovanna Ewbank revela possíveis nomes para seu terceiro filho

Gael e Lion foram possibilidades citadas pela apresentadora

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com ajuda do marido e dos filhotes, Giovanna Ewbank cogitou possibilidades - Instagram
Com ajuda do marido e dos filhotes, Giovanna Ewbank cogitou possibilidades - Instagram

Giovanna Ewbank está ainda mais linda grávida, não é?

A apresentadora já está no sétimo mês de gestação, e com o tique-taque do relógio batendo depressa, a mamãe está começando a pensar em possíveis nomes para o filhote.

Na manhã deste sábado, 11, Gio publicou em seu canal do YouTube um vídeo com marido, Bruno Gagliasso, e os dois filhos do casal, Titi e Bless, em que aparecem dando sugestões para o terceiro baby do casal.

A gente ainda não definiu o nome do bebê. Lógico que a gente pensa em vários nomes, tem várias coisas na cabeça, mas ainda não está definido. Lembrando que é um menino, então são nomes masculinos”, começou a gata.

Titi foi a primeira a apontar alguns nomes, e entre eles estavam Eduardo Feres e Artur.

Maravilhoso, mas parece que eu já conheço um Eduardo Feres, né, filha? A Titi não só sugeriu um nome, como um sobrenome, Eduardo Feres é um fofo que estuda com a Titi na sala dela. Parece que ela gosta muito desse amigo, né, gente?”, brincou a famosa.

Junto com o papai, a pequena também indicou Gael, e Ewbank contou que o nome agrada bastante.

Bruno e Titi sugeriram Gael. Foi o primeiro nome que a gente pensou para o bebê. Mas a gente desistiu. A gente ficou chamando tanto tempo que parece que esse nome já passou. Mas Gael ainda é um nome que está na nossa lista, sim”, disse ela.

Gagliasso, por sua vez, demonstrou interesse em chamar seu filho de Lion, e a loira confessou que esse seria uma das suas principais escolhas e que tem tudo a ver.

É um nome que ficou muito na nossa cabeça. A gente foi fazer o ultrassom do bebê e o cara que fez era lindo e se chamava Lion. E tem tudo a ver, leão, africano, nossos filhos são africanos, talvez o bebê seja do signo de leão”, revelou.

Giovanna não perde a oportunidade de exibir como está feliz com o novo pequeno! A família cresceu e logo logo o baby estará por aí.