Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gestação

Gravidíssima! Claudia Leitte faz aula de zumba no fim da gravidez

A cantora Claudia Leitte exibe o barrigão em aula de zumba antes do parto

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram

No final da gravidez, Claudia Leitte foi à uma aula de zumba e expos a barriga em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 12. 

Aos nove meses de seu terceiro filho com Márcio Pedreira, a cantora segue "as exigências da filha" e topa uma rotina fitness com o dançarino Beto Perez. 

Com a barriga desenhada, Claudia Leitte postou em seu Instagram oficial uma foto ao lado do professor: "Uma aula de zumba antes do parto? (...) Uma exigência de Bela. Claro!"

A publicação gerou confusão em alguns dos seguidores e fãs da cantora. Muitos internautas fizeram comentários como se a menina já estivesse nascendo: "Eu quase cai pra trás achando que Bela tava chegando agora".

Mãe de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10 anos, a cantora espera Bela, sua caçula e primeira menina, que nascerá nos Estados Unidos.

Inicialmente a bebê seria baiana, mas Claudia mudou de ideia e continuará em terras americanas, onde mora há 5 anos, para o nascimento da pequena, que antes mesmo de nascer, já recebe homenagens da mãe babona nas redes sociais.