Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Gravidinha

Gravidíssima, Letícia Colin aproveita férias com marido Michel Melamed no Reino Unido

Letícia Colin está viajando com o maridão pela Europa e compartilhou cliques românticos com o ator

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 09h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Leticia Colin e Michel Melamed
Leticia Colin e Michel Melamed - Reprodução/ Instagram

Letícia Colin está grávida do seu primeiro filho com Michel Melamed e aproveitou as férias para dar um pulinho na Europa.  

A atriz repaginou o visual radicalmente e anunciou a gravidez com o ator no dia 29 de julho.  

Com a barriguinha pouco evidente, ela compartilhou cliques ao lado do amado e fez homenagens ao maridão em sua conta no Instagram.  

No Dia dos Pais, a atriz escreveu um textão para o futuro papai de seu bebê:

“Nos conhecemos na Fundição Progresso. Fundidos estamos desde então, Um filho nascendo agora. É o pai da nossa família. Eles, eu. Um monte de vida. Uma. Nosso Michel. O homem mais humano e potente que já conheci. Toda essa quantidade de ações e pensamentos em um homem. O meu artista favorito. O necessário. A vida é mar em enxurrada. Com enxada e lenços de papel. Nessa foto a gente vendo a nova peça do Mamet, com Malkovich esculpindo poesia. A gente se sentindo vivo. Nessa vida, a gente caminhante por qualquer lugar fazendo poemas. Esquinas desses anos. Escutar é fazer poesia. Abraçar e deixar chorar é transmutar poesia. Virar pai é continuar a poesia...”, 

FÁBIO ASSUNÇÃO REVELA SEXO DE BEBÊ DE LETÍCIA COLIN 

Leticia Colin fez uma emocionante homenagem ao colega Fábio Assunção em seu instagram no dia 17 de junho.

Em seu Instagram, a atriz escreveu um textão como legenda em uma foto em que aparece sorridente ao lado do ator: 

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo, e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. 
Com carinho sempre, 
Letícia".