Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Gravidinha

Gravidíssima, Letícia Colin aproveita férias com marido Michel Melamed no Reino Unido

Letícia Colin está viajando com o maridão pela Europa e compartilhou cliques românticos com o ator

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 09h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Leticia Colin e Michel Melamed
Leticia Colin e Michel Melamed - Reprodução/ Instagram

Letícia Colin está grávida do seu primeiro filho com Michel Melamed e aproveitou as férias para dar um pulinho na Europa.  

A atriz repaginou o visual radicalmente e anunciou a gravidez com o ator no dia 29 de julho.  

Com a barriguinha pouco evidente, ela compartilhou cliques ao lado do amado e fez homenagens ao maridão em sua conta no Instagram.  

No Dia dos Pais, a atriz escreveu um textão para o futuro papai de seu bebê:

“Nos conhecemos na Fundição Progresso. Fundidos estamos desde então, Um filho nascendo agora. É o pai da nossa família. Eles, eu. Um monte de vida. Uma. Nosso Michel. O homem mais humano e potente que já conheci. Toda essa quantidade de ações e pensamentos em um homem. O meu artista favorito. O necessário. A vida é mar em enxurrada. Com enxada e lenços de papel. Nessa foto a gente vendo a nova peça do Mamet, com Malkovich esculpindo poesia. A gente se sentindo vivo. Nessa vida, a gente caminhante por qualquer lugar fazendo poemas. Esquinas desses anos. Escutar é fazer poesia. Abraçar e deixar chorar é transmutar poesia. Virar pai é continuar a poesia...”, 

FÁBIO ASSUNÇÃO REVELA SEXO DE BEBÊ DE LETÍCIA COLIN 

Leticia Colin fez uma emocionante homenagem ao colega Fábio Assunção em seu instagram no dia 17 de junho.

Em seu Instagram, a atriz escreveu um textão como legenda em uma foto em que aparece sorridente ao lado do ator: 

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo, e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. 
Com carinho sempre, 
Letícia".  

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI