Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Gravidíssima, Sthefany Brito rebate comentários sobre alergia do filho e dispara: “Vamos deixar ele nascer”

Em seu Instagram, a atriz desabafou sobre os comentários e relatos que recebeu dos seguidores

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram

Sthefany Brito aproveitou o domingo, 23, para responder perguntas enviadas por seus seguidores. A atriz falou sobre diversos assuntos, entre eles: as roupinhas do bebê e a relação do príncipe com os pets da família.

No entanto, as perguntas sobre a possível alergia que Antônio Enrico - que ainda está na barriga da mamãe - teria dos três cachorros, deixaram Sthefany incomodada. Isso porque ela recebeu diversos relatos sobre doações de cachorros e outros pontos sobre o assunto.

“Deixa eu falar umas coisas para vocês, se meu filho for alérgico a pelo de cachorro, se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda, eu vou fazer o que for melhor para ele e para os cachorros porque os cachorros no caso são meus filhos também”, iniciou.

E complementou afirmando que diversos comentários são desnecessários: “Obrigada pelas histórias que estão compartilhando comigo, pela preocupação excessiva que estão tendo, mas realmente não precisa, vamos deixar ele nascer, vocês não precisam compartilhar comigo história de fulano que doou cachorro quando o filho nasceu porque aqui isso não vai rolar!”.

Em suas redes sociais, a atriz sempre compartilha diversos cliques ao lado dos filhos de quatro patas. Vale lembrar, que foram os cachorros que revelaram para o casal qual era o sexo do bebê.

Recentemente, Sthefany compartilhou um lindo registro do look do dia e encantou os seguidores e revelou que sente dificuldade de encontrar uma posição confortável para dormir.

+++Leia Mais: Grávida, Sthefany Brito fala sobre o tamanho da barriga e revela: “Sem posição nenhuma para dormir”

Foto: Stories / Reprodução
Foto: Stories / Reprodução