Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Gravidíssima! Tata Werneck faz declaração emocionante para a filha: ''Tomara que ela goste de mim''

A apresentadora Tata Werneck usou as redes sociais para compartilhar um clique do barrigão de oito meses e emocionou os seguidores ao se declarar para a herdeira

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Que momento especial! Grávida de 8 meses, a apresentadora Tata Werneck usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 18, para fazer uma linda declaração a filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Através de sua conta oficial do Instagram, a musa compartilhou com os seus mais de trinta e cinco milhões de seguidores, um clique do barrigão e escreveu um texto lindíssimo falando sobre o amor que sente pela herdeira, e sobre suas expectativas em relação à menina.  

“Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar “nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”, começou ela.  

Em seguida, falou sobre o fato da bebê ainda não ter nome: “E ela já tem tudo. Tem amor. Vinte irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas”. 

Por fim, a apresentadora abriu o coração e falou sobre as expectativas que tem sobre a relação que às duas vão ter no futuro: “Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga ‘para minha mãe posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui) quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”, finalizou a mamãe. 

Nos comentários do post, diversas celebridades e fãs desejaram o melhor para à mãe e à filha: “Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tata”, declarou Bruna Marquezine. “Você é a grávida mais linda desse planeta. Essa guria tem muita sorte de ter você como mãe”, disse uma fã. “Você nos leva ao extremo das nossas emoções né? Seja rindo, seja chorando, maravilhosa! Boa hora pra você, que ela traga ainda mais alegria pra vida de vocês. E a Tata mãe que você se tornou, é linda de corpo e alma!”, escreveu outra.

Veja: