Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Gravidíssima, Ticiane Pinheiro comemora 43 anos em grande estilo e com vestidinho curto; Veja detalhes

A apresentadora curtiu a tarde da última terça, 18, ao lado de amigos

MÁXIMA Digital Publicado em 19/06/2019, às 11h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Já sabemos que Ticiane Pinheiro adora uma festa! Ela aproveitou para comemorar seus 43 anos na tarde da última terça, 18, na Casa Miracolli, uma casa de beleza no bairro Jardins, em São Paulo.

Assim como o Chá da Manu, a festa foi só para mulheres e contou com a presença de familiares e amigas. Quem ganhou exceção para ir ao aniversário da loira foi Matheus Mazzafera.

Algumas das convidadas foram Daniela Albuquerque, sua ex-enteada Fabiana Justus e Sasha Crysman, primeira esposa de Roberto Justus.

No oitavo mês de gestação, a apresentadora estava maravilhosa com um vestidinho verde curto e brilhante, que deixava algumas partes da barriga à mostra. Super chique!

A decoração da festa também era requintada com várias folhagens e orquídeas brancas.

Veja alguns detalhes:

Recentemente, Ticiane Pinheiro marcou presença no aniversário de uma amiga e se jogou na pista de dança! Ela postou foto do vestido no Instagram: "Foto do look, e arrastando para o lado você pode ver a animação e felicidade da mamãe aqui dançando até funk ao som Jill Reis na festa da Deinha com as amigas do coração", escreveu ela na legenda da publicação.