Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Grazi Massafera abre o coração e fala sobre início da carreira: ''Antes eu me boicotava''

Grazi Massafera revela que não guarda ressentimentos sobre as críticas que recebeu no início da carreira

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h58 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 27, Grazi Massafera atendeu a imprensa e falou sobre o início de sua carreira e o fato de estar se consolidando cada vez mais como atriz, já que a loira está sempre recebendo papéis de destaque nas telinhas.

Atualmente, ela é a protagonista da novela ‘Bom Sucesso’, da rede Globo, e dá vida a personagem Paloma. Durante o bate-papo, a atriz abriu o coração e falou sobre os elogios que está recebendo e que está cada vez mais acreditando em si mesma. 

“Estou vibrando pela primeira vez na energia do merecimento porque antes eu me boicotava. Quem não se boicota? Eu não sabia receber elogios, estou aprendendo com essa personagem e com esse momento de carreira que estou vivendo. Eu sei que a nossa vida é de muita ralação. Parece glamour, e até eu quando almejei virar atriz, pensei ‘vou viver de boa’, mas não é. Para quem realmente leva a sério, quer crescer e ter essa profissão não só para a vaidade, é uma profissão dura, mas também muito prazerosa”, contou.

E ainda acrescentou: “Chegar até as pessoas e ressignificar esses momentos que são difíceis é isso que faz sentido para mim hoje em dia. Não é o dinheiro, estou bem. Um projeto como esse está ajudando tanto, além dos livros”.

Ao ser questionada sobre as diversas críticas que recebeu no início da carreira, a loira revelou que não guarda ressentimentos e explicou o motivo: “isso faria mal apenas para mim. Usei isso para conhecimento”, garantiu.