Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Encerramento

Grazi Massafera encerra sua carreira na TV Globo: "Não foi fácil"

A atriz relembrou sua jornada na emissora e agradeceu tudo o que viveu ali

Máxima Digital Publicado em 04/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera encerra sua carreira na TV Globo - Instagram
Grazi Massafera encerra sua carreira na TV Globo - Instagram

Grazi Massafera comunicou publicamente sua saída da TV Globo. A atriz fez um desabafo o qual relembrou toda sua jornada e publicou um vídeo de sua trajetória na emissora. 

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos — que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB para tentar mudar de vida — não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.", começou a artista. 

Grazi falou sobre o quanto cresceu: "Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.". 

"Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita.", disse. 

Ela finalizou com um agradecimento e disse que ainda tem coisas vindo por aí:"Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração.".