Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inédito

Grazi Massafera relembra fim de relacionamento com Cauã Reymond e faz revelações inéditas: ''Eu esquecia de mim''

A atriz Grazi Massafera revelou fatos inéditos sobre o fim de seu relacionamento com Cauã Reymond e relembra época

Máxima Digital Publicado em 06/10/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Grazi Massafera - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond e Grazi Massafera - Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera está fazendo muito sucesso na pele de Paloma, personagem da novela 'Bom Sucesso' da Rede Globo.

Mas seu nome não é falado apenas em questão profissional. A atriz também traz novidades a respeito de sua vida pessoal e principalmente amorosa.

Seu affair com Caio Castro, após serem vistos trocando beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, está deixando os internautas com expectativas para um futuro namoro.

Grazi foi casada com Cauã Reymond durante 6 anos, e juntos tiveram Sofia, de 9 anos. Após 6 anos da separação dos atores, a loira ainda responde perguntas a respeito do casamento e do ex-marido.

Em entrevista para a revista Claudia, Grazi relembrou a época do casamento e do término e revelou alguns fatos inéditos.

"Eu gostava do que o outro gostava. Eu esquecia de mim. Quando acabou, veio a pergunta: ‘Quem sou eu?’. Não quero mais me abandonar, me descuidar nem me desvalorizar", revelou a atriz sobre o fim da união com o galã.

Ela também contou um fato assustador que vivenciou após toda essa situação: "Colocaram uma boneca, pintada com esmalte vermelho no pescoço, no pé, toda estragada, sentada na cadeirinha da Sofia. Era para me assustar mesmo", lembrou ela sobre a ameaça enquanto estava nos estúdios da Globo.

A ex-BBB aproveitou para revelar a rejeição que sofreu quando começou a atuar nas telinhas. Por ser vice-campeã do BBB 2005, Grazi não foi bem aceita, já que não era, de fato, uma atriz: "Eu não era atriz, não tinha nenhum curso na área e vinha do BBB. O que parecia que eu queria? Glamour, fama e dinheiro. Pensam que todo mundo que entra nessa profissão quer isso. Mas é mentira! Tem gente que não tem noção do tanto que a gente abdica".