Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito

Grazi Massafera relembra impasse com família depois de sair do Big Brother Brasil

A atriz também falou o motivo de ter aceitado o papel de Paloma, da novela 'Bom Sucesso'

MÁXIMA Digital Publicado em 02/05/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera esteve no 'Conversa com Bial' televisionado na última quarta, 01, e falou um pouco sobre como lidou com a própria vida depois de sair do Big Brother Brasil e sobre a próxima novela das 7.

Ela disse que começou fazer análise após a participação no reality show: "Depois que eu saí do programa, eu não reconheci eles [a família]. Porque como eu estava dentro do programa e estava todo mundo vivendo essa fama aqui fora."

Com o dinheiro que ela ganhou no reality show, a família pensava em gastar de modos diferentes. E Grazi bateu de frente: "Não. Esse dinheiro não vai para lugar nenhum. Esse dinheiro vai para uma poupança pra gente não depender de SUS. Se alguém ficar doente aqui, a gente vai recorrer a esse dinheiro."

Por causa desse conflito, ela recorreu a análise para se reconhecer.

Próxima novela

Pedro Bial também perguntou sobre seu papel da novela das 7, 'Bom Sucesso'. E a ex-sister revelou que não queria assumir esse compromisso, mas mudou de ideia por causa de sua mãe: "Eu estava querendo ficar com a Sofia em processo de alfabetização. É um ano importante para ela", contou.

No entanto, o diretor, Luis Henrique Rios, seduziu Grazi ao falar sobre a personagem, Paloma: "Ele veio com história de Paloma que é costureira. Minha mãe é costureira. Então ele já pegou por esse lugar."

Segundo a atriz, Paloma começa sendo costureira e é apaixonada por escola de samba, leitura e literatura. "É um momento muito bonito, né, para a mulher como um geral. Os papeis estão sendo escritos de uma maneira diferente. Então aproveitei esse momento tão bonito, no momento que eu estou tendo mais maturidade para lidar com um personagem nesse nível. Estou me sentindo bem lisonjeada."

A estreia de 'Bom Sucesso' está prevista para o segundo semestre de 2019.