Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mentira

Gretchen alerta seguidores sobre golpe envolvendo seu nome: "Não caiam nessa furada"

De férias na França, a cantora Gretchen compartilhou um vídeo em suas redes sociais alertando os seguidores sobre falso evento

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen alerta seguidores sobre golpe envolvendo seu nome: "Não caiam nessa furada" - Instagram
Gretchen alerta seguidores sobre golpe envolvendo seu nome: "Não caiam nessa furada" - Instagram

Gretchen compartilhou um vídeo caseiro em seu Instagram nesta manhã de quarta-feira, 18, alertando os fãs de que sofreu um golpe.

A artista alertou os seguidores alegando que hackers estariam convidando seus amigos, familiares e fãs para um evento que iria acontecer no Brasil, tudo em seu nome.

Para isso, a gata de 60 anos resolveu publicar um aviso em sua rede social. No registro, ela começou dizendo: "Oi, galerinha do Brasil. Oi, meus amores. Quero avisar vocês todos da minha família, meus amigos, as pessoas que se relacionam comigo, que estão passando um golpe hoje dizendo que estou fazendo um evento e que eu estou convidando todos vocês". Ela ainda revelou a intenção dos golpistas: "Conseguir o Whatsapp de vocês para pedir dinheiro."

Ela ainda continuou dizendo: "Gente, não estou fazendo evento nenhum. Nem no Brasil eu estou, vocês já sabem. Todos os meus amigos, conhecidos, gente que é meu fã, não tem evento meu nenhum no Brasil. Eu estou na França. Estou indo para a casa do meu filho amanhã. Não tem show até janeiro."

Por fim, ela finalizou, dizendo: "Não caiam nessa que é furada. Tá avisado, em? Beijinho."

Confira o vídeo publicado pela famosa!

Ver essa foto no Instagram

Genteeee cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditarem. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em