Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Gretchen choca ao falar sobre plásticas: ''Só vou parar quando eu morrer''

A rainha do rebolado ainda declarou que gosta de todas as partes de seu corpo

Máxima Digital Publicado em 18/06/2019, às 12h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen, conhecida por ter feito inúmeros procedimentos estéticos, revelou que pretende continuar fazendo intervenções cirúrgicas para o resto da vida.

A rainha do rebolado está se preparando para interpretar uma dançarina em ‘A Dona do Pedaço’, sucesso do horário nobre da TV Globo, e para ajudar na performance, ela realizou um procedimento na região do abdômen.

Em entrevista ao Gshow, a mãe de Thammy Miranda declarou gostar de todas as partes de seu corpo, mas que nunca vai parar de fazer plásticas:

“Minha relação com o meu corpo é maravilhosa. Amo cada pedaço de mim. E não deixo que nada interfira nessa autovalorização que tenho de mim mesma”, disse.

Questionada sobre encerrar as cirurgias no corpo, ela revelou:

"Só quando morrer. Sempre existirá coisas novas para fazer, e eu sempre farei. Nunca me arrependi de nenhum procedimento estético. Cada um teve sua contribuição em cada momento”.

CIRURGIA NO ROSTO

Aos 60 anos, Gretchen operou o rosto recentemente e deixou os fãs curiosos com o resultado de mais uma mudança estética. 

Para acabar com o mistério, no último dia 3, a morena decidiu mostrar tudo aos seguidores.

Uma montagem com um antes e depois foi postada na rede social da cantora com uma explicação do que ela havia feito, exatamente.

"Tudo tem seu tempo na vida. E qdo estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo. Retirei o pmma, fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final", detalhou a morena.

Maria Gretchen apostou na harmonização facial e lente de contato dental!