Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vovó-coruja

Gretchen comemora chegada de mais uma neta: "Vovó já ama muito"

A cantora comemorou a chegada de mais uma neta na família, agora filha do caçula Gabriel

Máxima Digital Publicado em 07/12/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen comemora chegada de mais uma neta - Instagram
Gretchen comemora chegada de mais uma neta - Instagram

Gretchen começou o final de semana com uma notícia muito boa em suas redes sociais e fez questão de compartilhar sua felicidade.

A atriz mostrou em primeira mão a chegada de sua mais nova netinha, filha do homem caçula Gabriel. Com algumas fotos da recém-nascida no colo do pai, Gretchen escreveu na legenda da publicação: "Bom dia aaaa Brasil. E bom dia com a chegada da minha netinha Alyah, minha francesinha, minha princesinha, filha do meu caçulinha Gabriel Miranda".

Já apaixonada pela pequena, ela parabenizou o filho: "Parabéns meu filho. Que presente lindo. Mamãe tá muito feliz meu amor. Ela é uma princesa. E vovó já ama muito. Logo to chegando. Falta só uma semana. Amo vocês."

Os amigos e fãs de Gretchen não hesitaram em comentar sobre a fofura da bebê também parabenizaram a vovó: "Ohh coisa mais linda da vovó", comentou Fafá de Belém.

"Gabriel já é pai? O tempo voa!", ressaltou um internauta.

Maria Gretchen ganha mais uma neta
Instagram

Vale lembrar

Além da mais nova netinha da família, Gretchen também é avó de Beatriz, Enrico, Samantha e está a espera de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

O casal está nos Estados Unidos contando os dias para a chegada do primogênito e, com tudo pronto para a recepção do bebê, deixam não só a família como todos os internautas ansiosos.