Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gretchen comenta sobre casamento aos 62 anos: "A gente não se limita a nada por causa da idade"

A cantora está casada com o músico Esdras de Souza desde 2020

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 09h16

Gretchen comenta sobre casamento aos 62 anos: "A gente não se limita a nada por causa da idade" - Instagram
Gretchen comenta sobre casamento aos 62 anos: "A gente não se limita a nada por causa da idade" - Instagram

MariaGretchen e Esdras de Souza fortaleceram ainda mais o relacionamento durante a pandemia. Casados desde 2020, a cantora e o músico tiveram mais tempo para se conhecer no período de isolamento social.

“Acho que a pandemia foi ruim, mas para gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação”, conta Gretchen.

“Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe.", disse Esdras. 

A cantora ainda falou sobre sua paixão por crianças: “Já tenho 7 e ele tem 2 meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade.”.

"Como sempre falo, um assunto polêmico — eu que era machista e homofóbico — se o universo não tivesse preparado minha chegada até ela nosso casamento não teria durado. Me sinto muito honrado por ser casado com essa mulher guerreira”, conta o músico.

“Deixando bem claro, meu ponto de vista como homem: defendo muito a bandeira da mulher, mas não da mulher arrogante que age com arrogância para ganhar o empoderamento.”, concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI