Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia da Gestante

Gretchen compartilha foto grávida e surpreende os seguidores: ''Primeira gestante definida que eu vejo''

Cantora Gretchen compartilha clique raríssimo em homenagem ao Dia da Gestante e choca os seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, está última quinta-feira, 15, foi celebrado o Dia da Gestante. Apesar de inusitada, essa data é mais do que especial, devido ao fato do período da gravidez ser muito importante para muitas mulheres. 

A cantora Gretchen não deixou esse dia passar em branco! Em sua conta oficial do Instagram, a rainha do rebolado surpreendeu os fãs ao compartilhar com seus mais de um milhão de seguidores, um clique raríssimo em que aparece grávida de seu segundo filho, Décio.

“Em homenagem ao Dia da Gestante. Grávida do meu segundo filho”, legendou ela, referindo-se ao rapaz, que é irmão de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.

Porém, alguns detalhes da publicação chamaram atenção dos seguidores: a pele bronzeada da artista e o fato dela ter cortado o seu rosto da imagem. No entanto, a musa que dá vida a personagem Gina na novela ‘A Dona do Pedaço’, recebeu uma chuva de elogios nos comentários. 

“Tu é uma mulher com M maiúsculo”, “Que bronze lindo!”, “Esses looks de antigamente são os melhores”, “Primeira gestante definida que vejo. Queria ter ficado assim” e “Sempre linda” foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.