Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crítica

Gretchen critica postura de Luana Piovani com relação a Pedro Scooby: Nenhuma mulher vai ter paz''

Gretchen contou que não concorda com o modo como Luana Piovani age em relação a Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Luana Piovani - Instagram
Gretchen e Luana Piovani - Instagram

Gretchen mostrou que é sincera e falou tudo sobre o que acha a respeito de Luana Piovani e Pedro Scooby. 

Durante uma entrevista da artista para o "Aqui na Band", exibida nesta quarta-feira, 7, ela abriu o jogo e soltou o verbo. 

"Vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz. Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele está fadado a viver sozinho. Ela acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim", disparou a mãe de Thammy Miranda. 

A morena falou que a apresentadora precisa entender como as coisas funcionam, que esse não é o melhor caminho a ser seguido e aconselhou a loira: "Não gaste sua beleza com as coisas que ele vai te provocar". 

Os comentários da cantora se baseiam nos últimos acontecimentos da relação entre Scooby e Piovani. Ao assumir o relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, a gata falou sobre o que pensa com relação a esse namoro. 

"Eu gosto da Cintia a mílias de anos. Não a conheço intimamente, a gente se conhece pessoalmente e ela sempre foi uma mega querida comigo. O tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né gente? E fui eu que mostrei ela para ele há bilhões de anos, quando a gente estava no Time Square, em Nova Iorque, eu ainda era casada com ele", disse.

Além disso, Luana comentou uma foto do ex-companheiro com sua nova namorada. "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também", escreveu ela na postagem, dizendo que ele precisaria de ajuda para cuidar do novo bebê, assim como ela tem o auxílio de Angelina.