Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Gretchen defende o filho, Thammy Miranda, contra ataques transfóbicos e declara: "Ele é um pai de verdade"

Em seu Twitter, Gretchen defendeu seu filho, Thammy Miranda, contra os ataques transfóbicos

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Twitter, Gretchen defendeu seu filho, Thammy Miranda, contra os ataques transfóbicos - Instagram
Em seu Twitter, Gretchen defendeu seu filho, Thammy Miranda, contra os ataques transfóbicos - Instagram

Nesta segunda-feira, 27, Gretchenusou as redes sociais para defender seu filho, Thammy Miranda, contra os ataques transfóbicos que o famoso recebe. 

Em seu Twitter, a Rainha do Rebolado deu um show de sensatez e criticou os internautas que agrediram verbalmente seu herdeiro. 

"Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo! Seguinte, meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha dos Dias dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, que cuida de seu filho, é um pai de verdade! Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade!", falou na gravação. 

Na legenda da publicação, Gretchen escreveu: "E então meus amores?! Muita gente julgando né. Sabe porquê? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade. A natura está de parabéns!".

Os internautas ficaram encantados com a declaração da famosa e não economizaram nos elogios: "Mãezona, a prova disso é o paizão que o Thammy é. Dia dos Pais tem sido difíceis para mim desde que eu perdi o meu. Mas poder ter a honra de ver o Thammy nessa campanha, com toda a certeza, aquecerá meu coração. Amo vocês demais!". 

"Ele é um pai de verdade e você é uma mãe incrível por se impor e defender o filho. Se todos os pais fossem como vocês, hoje teríamos pessoas muito mais educadas, honestas e de mente aberta no mundo!", respondeu outra seguidora. 

Confira!