Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Brincadeira

Gretchen desmente possibilidade de voltar para o Brasil e conta: ''As pessoas acreditaram''

Maria Gretchen revelou que a possibilidade de voltar para o Brasil era apenas uma brincadeira e contou projetos futuros na carreira

Divulgação Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 09h48 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h33

Maria Gretchen
Maria Gretchen - Instagram

Maria Gretchen veio para o Brasil participar do Prêmio Multishow que aconteceu nesta terça-feira, 29. Após reclamar do preço do euro e considerar voltar para seu país natal, a mãe de Thammy Miranda explicou o que realmente pensa.

Em entrevista concedida para o Portal UOL, Gretchen revelou que nada passava de uma brincadeira, já que ela garantiu ter se acostumado com a forma de viver na Europa: "Eu fiz uma brincadeira dizendo que estava muito caro morar no exterior para uma campanha publicitária e as pessoas acreditaram".

Sobre sua vida no exterior, a musa afirmou que tudo está encaixado para que ela fique lá: "Minhas filhas estão muito bem ambientadas lá. Não tem condições de eu vir morar aqui. Meu marido é de lá (Portugal) também. Não tem como. Venho ao Brasil trabalhar, visitar a família e ver meus fãs".

Já que comentou sobre trabalho, Gretchen contou que tem planos para a carreira em um futuro próximo: "Quero dar palestras. Já comecei a trabalhar assim também. Em novembro, tenho palestra em Gramado (RS). Tenho trabalhado muito para ir por este caminho. Ter me tornado rainha dos memes me ajudou a fazer mais campanhas publicitárias".

Além da carreira, ela voltará também para o nascimento de Bento, fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: "Estou fazendo a mala da Andressa para a maternidade e tudo. Fralda não pode faltar", tempo até para ser vovó-coruja!