Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gretchen e marido retocam cirurgia plástica: "Logo verão os resultados"

Gretchen e Esdras passaram por retoques na lipo HD

Máxima Digital Publicado em 12/08/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e marido retocam cirurgia plástica: "Logo verão os resultados" - Instagram
Gretchen e marido retocam cirurgia plástica: "Logo verão os resultados" - Instagram

Gretchen e Esdras Souza, seu marido, se submeteram a mais uma cirurgia prática, em seu Instagram a cantora revelou que entraria em operação, após mostrar seu marido recém-operado. 

"Estou aqui plena de acompanhante, mas daqui a pouco sou eu que vou descer para fazer a minha cirurgia. Mas olha só como ele está ótimo? Super bem cuidado. O melhor de tudo foi a comida, eu comi de tudo e agora estou em jejum.", disse ela.

O casal entrou em cirurgia para retocar a lipo HD e a artista ainda aproveitou para reposicionar a prótese dos seus seios: "Logo vocês verão os resultados. Aguardem.".

O procedimento realizado por Esdras aconteceu durante a noite da última quarta-feira, 10, já a cantora realizou a cirurgia na última quinta-feira, 11.

Isabela Viegas, sócia da clínica JK Estética Avançada, clínica famosa por fazer os procedimentos de famosos, inclusive o de Gretchen, disse: “A Lipoaspiração LAD é a retirada de gordura através de uma cânula alcoplada à uma disposição a vácuo, ressaltando os músculos superficiais dando aquela aparência estética de abdome malhado.".

"O efeito final é um contorno corporal com mais definição o que a lipoaspiração convencional não dá.", finalizou.