Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade

Gretchen fala tudo sobre reencontro com filho depois de 30 anos: ''Nunca deixou eu chegar perto dele''

A rainha do bumbum contou que tudo aconteceu por conta de seu ex-marido; Entenda

Máxima Digital Publicado em 21/06/2019, às 15h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram

Gretchen foi a convidada especial para bater um papo com Leda Nagle no canal que a jornalista tem no YouTube. 

No vídeo, as duas conversaram sobre muita coisa: vida pessoal, carreira, memes na internet, filhos e tudo que tinham direito. Mas no meio da conversa, o assunto que roubou a cena e chamou atenção de todo mundo foi quando ela contou sobre o feliz reencontro que teve com seu filho biológico, Delcinho, após 30 anos.

Ela revelou que teve que deixar de ver o garoto porque ele sofria violência doméstica por parte de seu ex-marido, Décio Nascimento. Maria Gretchen chegou a assinar um contrato abrindo mão da guarda de Delcinho. Foi então que os dois se separaram e perderam contato até pouco tempo.

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto”, contou ela.

“Ele [o ex-marido] me espancava, me batia... Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, disse a mãe de Thammy, afirmando que foi uma das coisas mais difíceis que teve que fazer.