Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Gretchen manda indireta para Luana Piovani em publicação de Anitta: ‘’Nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva’’

A eterna rainha do rebolado mandou um recado ousado para a ex-mulher de Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 10/08/2019, às 11h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen  - Reprodução/ Instagram
Gretchen - Reprodução/ Instagram

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, mandou uma grande indireta para Luana Piovani em uma publicação feita por Anitta neste sábado, 10. 

A mãe de Thammy Miranda ficou muito animada com a homenagem feita pela funkeira ao namorado, que completa 31 anos hoje, e decidiu alfinetar a ex do surfusta, que tem causado diversas polêmicas após o término de seu casamento. 

‘’Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Vc e ele merecem’’, afirmou Gretchen nos comentários.

Diversos seguidores ficaram impressionados com a atitude da dançarina e dispararam: ‘’Melhor comentário, concordo’’, ‘’Melhor pessoa’’, ‘’Melhor do mundo’’, disseram. 

Apesar do sucesso de seu opinião, a cantora também recebeu diversas críticas: ‘’Desnecessário’’, ‘’Credo super desnecessária como sempre’’, ‘’Quer ganhar likes’’, pontuaram outros.