Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RAINHAS DOS MEMES

Gretchen para Ana Maria Braga: ''Somos as rainhas dos memes''

A cantora conversou com a apresentadora e revelou não ter privacidade no Brasil

Máxima Digital Publicado em 09/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga movimentou o 'Mais Você', na TV Globo, ao anunciar que sua convidada da manhã desta quinta-feira, 9, seria ninguém mais, ninguém menos que Gretchen.

A web foi à loucura ao ver a rainha do rebolado no programa, ainda mais que, antes da entrada da cantora, a apresentadora aproveitou para tietar a mãe de Thammy:

“Ela é cantora, dançarina, mãe de sete filhos, dona de um rebolado que faz sucesso há mais de 40 anos, atualmente virou uma fábrica de memes. Ela é um fenômeno na internet. Ela vai se reinventando”, declarou Ana Maria.

Ao entrar no estúdio, Gretchen abraçou e beijou a global admitindo que o público estava ansioso pelo encontro das duas:

“Dizem que nós somos as rainhas dos memes. Desde ontem que as minhas redes sociais não param”.

Gretchen está com quase 60 anos de vida e revelou estar satisfeita com sua saúde e a boa forma:

“Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”.

A morena também falou sobre a importância da internet nos dias atuais:

“A internet é como se fosse meu filho caçula, as pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, para superar uma depressão, uma perda… Os jovens ouvem muito meus conselhos. Na época do Enem estou ali com eles. Eu procuro no momentos importantes estar com eles”.

A musa é casada com o empresário português Carlos Marques desde junho de 2013. Os dois vivem na França há seis anos. A sogra de Andressa Ferreira explicou o motivo de ter deixado o país de origem:

“Aqui, não tenho privacidade em nenhum lugar que eu vá do Brasil, independente de aonde eu ande. Então, primeiro fui para os Estados Unidos, depois para Portugal e agora já estou há seis anos na França”.