Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Internacional

Gretchen reclama do preço do euro e afirma possibilidade de volta ao Brasil

Gretchen, mãe de sete filhos, tem tido dificuldade para se manter na Europa

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h32

Gretchen
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen pode desarrumar as malas no Brasil mesmo e ficar por aqui!

Em conversa sincera com seus seguidores por meio dos stories do Instagram, a mãe de Thammy Miranda falou sobre o quanto tem trabalhado para se manter e ajudar os filhos a continuarem vivendo na Europa com o real tão desvalorizado. 

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de dindim. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, disse ela, mãe de sete filhos.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui e fica um dinheirinho pequenininho lá”, desabafou.

No final, vem a revelação de que a ideia de morar no Brasil novamente não está tão longe de acontecer. “Estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, concluiu.