Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Gretchen relembra momentos difíceis da vida: ''O segredo da minha força são os meus filhos''

A cantora abriu o coração na web e falou sobre as dificuldades que enfrentou

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 21, a cantora e dançarina Gretchen, compartilhou um vídeo emocionante intitulado ‘Lições que a vida me ensinou’, em seu canal do Youtube. Ela abriu o coração e falou sobre todos os momentos difíceis pelos quais já passou.

Gretchen relembrou algumas passagens da infância, em que teve que conviver com o pai alcoólatra, que agredia sua mãe: “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ele não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, relatou.

A morena também contou sobre o início da carreira: “Eu fiquei famosa muito nova, eu tinha 18 anos e tive que começar a me defender sozinha em uma carreira que sempre existiu histórias de assédio, principalmente na minha época, eu tinha que me defender de todos esses homens que me assediavam”. 

Ela ainda revelou que passou por diversas traições em seus antigos casamentos, e que chegou a sofrer violência doméstica: “Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa, que não seria como o meu pai. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem”.

“O segredo da minha força são os meus filhos”, declarou a cantora. “Quando eu amadureci eu entendi que nada é mais importante do que as coisas que você tem como objetivo na  vida, eu foquei que queria ter condições financeiras de que meus filhos nunca passassem nada, que pelo menos tivessem o mínimo e o mais importante de mim, que era o estudo, eu sabia que eles tendo o estudo eles teriam tudo, porque eles teriam como se defender na vida”, concluiu a artista.