Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gretchen revela sofrer violência psicológica de vizinhos

A cantora disse que as agressões começaram pelos funcionários de uma oficna mecânica

Máxima Digital Publicado em 13/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen revela sofrer violência psicológica de vizinhos - Instagram
Gretchen revela sofrer violência psicológica de vizinhos - Instagram

A cantora Gretchen usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a violência psicológica que vem sofrendo pelos seus vizinhos. A cantora contou que é alvo de gritos e ofensas e disse que irá processar os vizinhos que insistirem estacionar os carros em frente a sua residência em Belém, no Pará. 

"Isso é violência psicológica.", contou a cantora.

De acordo com Gretchen, os ataques teriam começado por funcionários de uma oficina mecânica ao lado de sua casa: Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo.".

"Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem.", disparou.

“As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, rebateu ela às pessoas que sugeriram que ela se mudasse.", continuou.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não.", finalizou.