Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Gretchen se irrita com acusação dos seguidores de ter usado photoshop em foto e rebate

Gretchen rebateu acusação de seguidores sobre edição de foto

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Instagram
Gretchen - Instagram

Gretchen causou a famosa dúvida sobre uso de photoshop em foto nesta segunda-feira, 18. Os internautas garantiram que uma das fotos publicadas pela morena havia sido modificada. Diante da acusação, a morena não deixou barato! 

Sem papas na língua e muito menos paciência, a cantora se manifestou: "Postei uma foto hoje de manhã, dando bom dia, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor!", disparou.

"Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photoshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem. Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow”, disparou a 'rainha do rebolado'.

Para finalizar, a mãe de Thammy Miranda mandou recado para os haters: “Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês cheio de beleza", finalizou.