Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Gugu Liberato faz rara aparição ao lado das filhas gêmeas e beleza impressiona 

Sofia e Marina, de 15 anos, são fruto do casamento do apresentador com Rose Miriam

Máxima Digital Publicado em 21/07/2019, às 09h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato  - Reprodução/ Instagram
Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram

Gugu Liberato chamou a atenção nas redes sociais durante o último sábado, 20. O apresentador surgiu ao lado das filhas que raramente são flagradas na web. 

Em um momento de descontração, ele e as meninas, Sofia e Marina, de 15 anos, foram filamdo, mas isso aconteceu por um bom motivo.  

Nas imagens exibidas através do Instagram, as gêmeas surgem em um vídeo decorando um unicórnio gigante para o projeto ‘Unicórnio do Bem’. Ele será leiloado para auxiliar o Hospital do Amor de Barretos. 

‘’Ficou pronto meu Unicórnio do Bem. Toda parte dourada realmente foi feita com folhas de ouro. Utilizamos milhares de folhas de ouro. Minhas filhas me ajudaram e o amigo Tarso Marques também deu sua contribuição que foi fundamental para a realização deste trabalho’’, escreveu ele na publicação. 

Nos comentários da publicação, diversos seguidores elogiaram a atitude do famoso e também as filhas: ''Que legal, Gugu. Suas filhas estão lindas'', ''Que lindas suas filhas. Parabéns'', ''Que lindas suas filhas estão. Vi há muito tempo, como cresceram'', disseram. 

Além de Marina e Sofia,o apresentador do Power Couple é pai de João Augusto. Os três são fruto de seu casamento com Rose Miriam Di Matteo.