Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo numa boa

Gui Araújo abre o jogo e explica porquê saiu da casa de Anitta

O apresentador falou sobre sua saída depois de rumores de uma possível separação dos dois

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo abre o jogo e explica o porquê saiu da casa de Anitta - Reprodução/Instagram
Gui Araújo abre o jogo e explica o porquê saiu da casa de Anitta - Reprodução/Instagram

O romance de Gui Araújo e Anitta entrou na lista daqueles que todo mundo quer saber e acompanhar. E claro, que qualquer possível rumor entre os dois vai deixar os internautas eufóricos por mais informações.

Foi isso que aconteceu nos últimos dias. O modelo deixou a casa da cantora após um bom tempo por lá.  Em seu Stories do Instagram, Gui abriu o jogo.

"Gente, quanta mentira em TV aberta. Que vergonha. Profissionais difamando outros profissionais. Achando que tem certeza de tudo quando, na verdade, não tem conhecimento de nada", alfinetou enquanto assistia um programa que falava do suposto término dos dois.

"Um beijo viu meu amor? A única coisa que eu consigo ver é como a gente fica bonito nessa fofoca", completou.

Araújo comentou que retornou para a sua cidade natal, mas que os motivos não foram as brigas com a funkeira como veiculadas na mídia."Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás", explicou.

Ele contou havia muitas pendências para resolver na capital paulista. "Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo em que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento", brincou.

"Não tenho que ficar explicando, mas chega um ponto que eu tenho que vir aqui falar. Eu nem ligo, mas tem gente que acredita friamente nesse tipo de notícia e vem me questionar", comentou.