Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Gui Araújo abre o jogo sobre relacionamentos antigos e volta a falar de seu término com Anitta: "Sabem nem um terço"

O apresentador usou seu Twitter oficial para comentar sobre seus relacionamentos amorosos e acabou deixando os seguidores ainda mais curiosos

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo volta a falar sobre seu término com Anitta - Instagram
Gui Araújo volta a falar sobre seu término com Anitta - Instagram

O término de Anitta e Gui Araújo deu muito o que falar e os fãs fizeram inúmeras suposições sobre o motivo de tudo isso.

O apresentador usou seu Twitter oficial na madrugada desta sexta-feira, 24, para comentar sobre seu relacionamento com a cantora e, sem entrar em detalhes, deixou os internautas ainda mais curiosos sobre suas intimidades.

"Gente, nunca deixei de seguir “minhas ex’s” Ps.: A não ser as que bloquearam rs, o que já não posso fazer nada! Mas em todo relacionamento humano, nao é porque nao estou mais “junto”, que nao torço pelo progresso da pessoa! Mesmo que nao siga! Seja no namoro, sociedade etc...", comentou ele sobre seus antigos namoros.

Sempre muito tranquilo, ele garantiu que não tem assunto mal resolvido, por isso sempre deseja o melhor para quem passou em sua vida: "Pelo contrário, torço mais ainda! Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoa INCRÍVEIS na minha vida! Tenho muita sorte nisso inclusive!! Diga-se de passagem kkkkk E não tenho nem tempo/espaço para assuntos mal resolvidos!"

Por fim, Gui Araújo explicou que, na verdade, as pessoas não sabem muita coisa sobre o término: "...e nao sei se é uma pena ou uma sorte, mas da 'missa' vocês são sabem nem um terço!!! Kkkkkkkk"