Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição

Gui Araújo confirma que traiu Gabi Brandt durante relacionamento

O influenciador digital deu detalhes de como tudo aconteceu e disse que ele mesmo contou para a ex ainda quando namoravam

Máxima Digital Publicado em 17/06/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo confirma que traiu Gabi Brandt durante relacionamento - Instagram
Gui Araújo confirma que traiu Gabi Brandt durante relacionamento - Instagram

Gui Araújo contou detalhes de sua vida particular no passado durante uma conversa no Podpah.

Durante a conversa, o influenciador digital confirmou que traiu Gabi Brandt quando os dois estavam em um relacionamento

O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil deu detalhes de como tudo aconteceu e disse que aprendeu com seus erros. 

"Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam. O que eu vou fazer? E cada um, cada um. Eu já escrevi essa minha parte da história a galera sabia que ia chegar muito nesse ponto e a alguém ia perguntar. Eu também vacilei para c****** , eu fiz as m***** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento", declarou. 

Ele continuou: "E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois. E eu tive minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali."

Gui assumiu que errou: "Na época eu também vacilei para c******, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as m*****, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim."

O influenciador digital deu detalhes de como tudo aconteceu:"Até que um dia eu falei para ela: 'Eu preciso te contar vários bagulhos'".

"Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: 'Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'", contou Gui.

O ex-DFCEX disse que o assunto voltou à tona na mídia e foi isso que abalou o casal: "Contei para ela primeiro: 'Amor fiz umas m***** nesse tempo nessa época'. E ela falou: 'Tudo bem, não faça mais, te ajudo a melhorar'. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que para gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar. E veio de um jeito muito pesado. Eu falei: 'Eu não vou errar de novo, mas eu não quero mais passar por isso'. Quando eu vacilei, eu fiz o que eu achava que era certo. Eu não olho os erros das pessoas, e sim o que elas fizeram para consertar.".

"Eu lutei muito para consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação m****, porque eu fui julgado de várias coisas para um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível para mudar, para me perdoar", finalizou.