Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Gui Araújo está namorando participante do 'De Férias com o Ex - Celebs'

Integrante da família confirma o namoro Gui Araújo com integrante do elenco do 'De Férias com o Ex - Celebs', da reality show daMTV

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo - Instagram
Gui Araújo - Instagram

Nem só de babado, confusão e gritaria vive o "De Férias com o Ex - Celebs". O reality show da MTV chega para abalar com as estruturas dos participantes e ninguém é poupado de viver grandes emoções. 

Gui Araújo está aí para provar que isso é verdade. O gato engatou o namoro com a influenciadora digital Catherine Bascoy. O romance ainda não foi confirmado por nenhum dos dois, mas a mãe da morena afirmou em seu perfil no Instagram que eles estão juntos. 

A musa é a ex que chegará na casa do programa no episódio que irá ao ar nesta quinta-feira, 24. Pelo que parece, a vinda de Cathe abalou as estruturas do melhor amigo de Léo Picon e o affair ultrapassou as barreiras do reality. 

Essa não foi a única vez que o influencer sai do programa namorando. Em sua participação na primeira edição do "De Férias com o Ex", o moreno se apaixonou por Gabi Brandt, atual esposa de Saulo Poncio. No decorrer dos dias, os dois protagonizaram cenas de muito amor. Envolvidos e apaixonados, o casal manteve por um longo período o relacionamento após o fim do programa, inclusive chegaram a morar juntos.