Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Gui Araújo fala sobre romance com Gabi Brandt: ''Foi uma história de amor bonita''

Gui Araújo falou em entrevista sobre o De Férias com o Ex Celebs e romance com Gabi Brandt

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Gui Araújo está de volta em um dos mais polêmicos reality's do Brasil, o De Férias com o Ex. Mas, dessa vez versão celebs, com integrantes conhecidos na web e TV.

O galã concedeu entrevista exclusiva à CARAS Digital e contou um pouco sobre como é estar de volta ao programa que ajudou a alavancar sua carreira:

"A experiência ajudou bastante a levar a dinâmica do jogo, mas eu já sabia que não ia ser tão mais fácil porque embora seja o mesmo reality, muita coisa nova acontece. Como eu saí meio ileso da primeira temporada, porque não entrou ex nenhuma, eu já sabia que não seria tão simples para mim e que iam pegar um pouco mais pesado".

Gui, cantor de pagode profissional, inclusive será o apresentador de um nome programa da MTV, ao lado de Maria Eugênia, chamado Perfeitos ou Suspeitos?, que estreia no dia 21 de outubro. "Então, estou mais como especialista do amor do que namorando", disse.

Mais uma vez, Gui falou tranquilamente sobre o seu antigo relacionamento com Gabi Brandt, atual esposa de Saulo Poncio e toda sua repercussão: "Não posso ser hipócrita, comentam bastante mesmo. Pra mim já é um assunto completamente bem resolvido, não me incomoda em nada [...] Fico bem tranquilo em relação a isso. Na maioria das vezes acabo não expressando muito a minha opinião porque sei que do outro lado se tratam de outras pessoas com outros projetos na vida, com família etc, mas acho que é um assunto bem resolvido tanto para mim quanto para ela."

Mesmo sendo a musa casada e mãe, ainda há muitas pessoas que 'shippam' o antigo casal. Sobre isso, Gui comentou: "É só na internet mesmo que ainda rola esse romance virtual até porque o que a gente viveu no programa todo mundo acompanhou do inicio ao fim nossa história. Então para quem assistiu, foi uma história de amor bonita mesmo. Nossa historia começou e teve um fim. Não encaro como tendo dado errado, encaro como dado certo no tempo que tinha que dar."