Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

‘Guibi’ era real! Gabi Martins e Guilherme Napolitano estavam juntos antes do suposto envolvimento da cantora com Tierry

A página 'Gossip do Dia' informou que recebeu informações de que o ex-BBB estaria muito chateado com a exposição

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/12/2020, às 11h00

Gabi Martins e Guilherme Napolitano estavam juntos antes de polêmica com Tierry
Gabi Martins e Guilherme Napolitano estavam juntos antes de polêmica com Tierry - Instagram

Parece que ‘Guibi’ era real mesmo!

A página do Instagram ‘Gossip do Dia’ informou nesta quinta-feira, 10, que recebeu informações concretas de que Gabi Martins e Guilherme Napolitano estavam vivendo um romance. 

Após deixarem o confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’, onde se conheceram, os ex-pombinhos passaram por altos e baixos, porém, depois de um tempo, acabaram terminando o relacionamento. 

Acontece que recentemente boatos de que Gabi estaria se envolvendo com o cantor Tierrytomaram as redes sociais. Fontes informaram para o ‘Gossip do Dia’ que o ex-BBB está bem chateado com a situação, ainda mais pela exposição. 

O sertanejo negou que esteja conhecendo melhor a loira, o que deixou seus fãs chateados, por ele ter colocado o affair como fake. As assessorias do suposto casal já se pronunciaram afirmando que os boatos são improcedentes. 

Em seu Twitter, Tierry publicou uma série de tweets, mas não citou nomes, deixando no ar se estaria falando de um suposto relacionamento fake de Gabi e Gui. “Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado”, escreveu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI