Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

Guilherme Leicam conta sobre relacionamento com Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço'

Guilherme Leicam abre o jogo sobre relacionamento homossexual com Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço"

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 17h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam conta sobre novo personagem - Reprodução/Instagram
Guilherme Leicam conta sobre novo personagem - Reprodução/Instagram

No ar como Leandro em "A Dona do Pedaço", Guilherme Leicam é a nova aposta dos fãs da novela. Interpretando o irmão do Chiclete (Sérgio Guizé), o matador já é sucesso entre os internautas, principalmente pela expectativa de um romance entre ele e Agno (Malvino Salvador). 

Durante uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que está acompanhando os comentários dos fãs da novela com relação ao seu personagem. 

"Entrei em alguns grupos na internet e vi com alegria que as pessoas estão shippando (apoiando, em português) Agno e Leandro", disse. 

O galã contou que não teve problemas ao receber o personagem. "Percebi logo de cara que seria uma grande oportunidade e agarrei esse desafio com unhas e dentes. Tenho plena consciência de que não é fácil tirar de letra um trabalho como esse. Mas, para minha carreira, não consigo imaginar nada melhor”, afirmou. 

A interpretação de seu personagem é uma parte importante de seu processo. "Ele está no meio de um turbilhão de emoções, com sua vida de cabeça para baixo. É claro que na alma humana as coisas são complexas, muitos elementos entram em jogo quando um homem se envolve amorosamente com outro homem, mas certamente no caso específico do meu personagem, creio que sua carência familiar foi um fator determinante”, explicou Guilherme.