Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Atuação

Guilherme Leicam dá detalhes sobre os bastidores do beijo gay em 'A Dona do Pedaço': ''Era minha curiosidade''

O ator Guilherme Leicam revelou detalhes sobre os bastidores e as gravações da cena de beijo no último capítulo de 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h03

Guilherme Leicam dá detalhes do beijo gay no fim de 'A Dona do Pedaço'
Guilherme Leicam dá detalhes do beijo gay no fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram

O término de 'A Dona do Pedaço pegou os telespectadores de surpresa. Dentre todos os acontecimentos finais da trama, um fato esperado por todos enfim aconteceu: o beijo de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador).

Aproveitando todo o sucesso e a torcida dos fãs, Guilherme deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV! e contou detalhes sobre o beijo gay e os bastidores no último dia de gravação: "Gravamos algumas vezes, então essa era minha curiosidade: eu não sabia como foi (que saiu na TV)".

A cena foi gravada diversas vezes de modos diferentes: “Teve bitoquinha, teve uma cena mais quente”. Quando questionado sobre um beijo de língua, o intérprete de Leandro negou: "Não, é beijo técnico".

Para o galã, foi gratificante interpretar um homossexual e confessou que faria novamente: "Meu papel é entender e fazer da melhor forma possível".

Agora que a novela acabou, o ator não pretende ficar parado e vai aproveitar seu talento e paixão pela música: "A gente no intervalo de gravação procura espairecer um pouco, eu amo música, sou cantor também, todo o ano eu venho conferir para ver como é que está o ramo".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI