Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

Guilherme Leicam dá detalhes sobre os bastidores do beijo gay em 'A Dona do Pedaço': ''Era minha curiosidade''

O ator Guilherme Leicam revelou detalhes sobre os bastidores e as gravações da cena de beijo no último capítulo de 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam dá detalhes do beijo gay no fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Guilherme Leicam dá detalhes do beijo gay no fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram

O término de 'A Dona do Pedaço pegou os telespectadores de surpresa. Dentre todos os acontecimentos finais da trama, um fato esperado por todos enfim aconteceu: o beijo de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador).

Aproveitando todo o sucesso e a torcida dos fãs, Guilherme deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV! e contou detalhes sobre o beijo gay e os bastidores no último dia de gravação: "Gravamos algumas vezes, então essa era minha curiosidade: eu não sabia como foi (que saiu na TV)".

A cena foi gravada diversas vezes de modos diferentes: “Teve bitoquinha, teve uma cena mais quente”. Quando questionado sobre um beijo de língua, o intérprete de Leandro negou: "Não, é beijo técnico".

Para o galã, foi gratificante interpretar um homossexual e confessou que faria novamente: "Meu papel é entender e fazer da melhor forma possível".

Agora que a novela acabou, o ator não pretende ficar parado e vai aproveitar seu talento e paixão pela música: "A gente no intervalo de gravação procura espairecer um pouco, eu amo música, sou cantor também, todo o ano eu venho conferir para ver como é que está o ramo".