Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GUIBI AGORA SÃO SÓ AMIGOS

Guilherme Napolitano sai em defesa de Gabi Martins após suposto envolvimento entre ela e Tierry vir à tona: “Parem com os ataques”

O modelo mandou um recado para os haters e pediu mais respeito e empatia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/12/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano defendeu Gabi Martins dos ataques online - Instagram
Gui Napolitano defendeu Gabi Martins dos ataques online - Instagram

Gabi Martins virou alvo de duros ataques na web após boatos de um possível envolvimento com o cantor Tierrytomarem conta das redes sociais. 

Guilherme Napolitano, muito amigo da cantora e também seu ex-affair, tomou partido das dores dela e utilizou seu Twitter para mandar um verdadeiro recado para os haters. Ele pediu para que parem de ofender Gabi e que deem mais atenção para seu trabalho.

Depois de alguns dias em off, vejo que muitas coisas não mudaram. Gostaria de pedir pela última vez! Respeito! Parem com os ataques. Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida. Que pena deixarem de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias”, escreveu. 

Em seguida, Gui ainda fez um apelo. “Ela merece todo respeito e carinho. #paz”, finalizou. 

Sobre o “romance” entre a ex-sister e Tierry, ela afirmou que se tiver algo para dizer sobre o assunto ela mesma vai falar. Já o jornalista, pelo que parece, também está com o coração ocupado por nada mais nada menos do que Catherine Bascoy, ex de Gui Araújo.