Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim de relacionamento

Gustavo Mioto desabafa após término com Thaynara OG: "Não funcionávamos mais como um casal”

O sertanejo disse não funcionavam mais como casal e reforçou que o respeito e carinho permanecem

Máxima Digital Publicado em 12/08/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto desabafa após término com Thayara OG - Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto desabafa após término com Thayara OG - Reprodução/ Instagram

Na terça-feira, 11, Thaynara OGse pronunciou à coluna do Léo Dias e revelou sobre o fim do seu relacionamento com Gustavo Mioto.

Nesta quarta-feira, 12, foi a vez do sertanejo explicar os motivos para o término do relacionamento e sua versão dos fatos. 

Para o jornalista, o cantor confessou que os dois compartilham da ideia de que não funcionavam mais como casal e reforçou que o respeito e o carinho entre os dois permanecem.

“Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, contou Mioto.

“A gente só enxergou que não funcionava mais, os dois se esforçaram, mas não deu certo. E é isso… sem motivos a mais”, acrescentou o artista.

Essa foi a segunda tentativa do casal. O namoro, que começou em 2018, já havia enfrentado uma separação anterior em 2019. No início de 2020, os dois decidiram reatar o romance.

Só que com a pandemia do novo coronavírus, que começou poucos meses depois da reconciliação, o dois acabaram enfrentando a distância, já que cada um cumpriu o isolamento social em uma cidade diferente.