Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gusttavo Lima chora ao falar sobre polêmicas dos shows: "Como se eu fosse criminoso"

O cantor fez uma live para desabafar sobre as polêmicas de seus últimos shows

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 10h10

Gusttavo Lima chora ao falar sobre polêmicas dos shows: "Como se eu fosse criminoso" - Instagram
Gusttavo Lima chora ao falar sobre polêmicas dos shows: "Como se eu fosse criminoso" - Instagram

Na última segunda-feira, 30, o cantor Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram para falar sobre as polêmicas envolvendo uma alta quantia em dinheiro pagos por prefeituras de pequenas cidades ao redor do Brasil.

"Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado.", começou o cantor.

"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia.", disse.

"Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso.", falou.

"Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir para ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas.", acrescentou.

"Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da p*ta, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha para car*lho, que trabalha muito.", disparou.

"Aqui não existe coisa errada. Aqui existe apenas um lema: trabalho, trabalho, trabalho. Tudo que conquistei saiu daqui (da voz). Sobre dinheiro público, não tenho nenhuma ligação. Não quero dinheiro do povo. Eu cumpro com a lei.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI