Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Metrossexual

Gusttavo Lima compartilha segredinho de beleza e surpreende internautas

Gusttavo Lima mostrou truque de beleza para os seguidores: "Trenzinho bom!"

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h35 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Que Gusttavo Lima está sempre arrumado e se cuidando nós sabemos. Mas dessa vez ele foi longe demais, positivamente falando!

O cantor fez alguns vídeos utilizando água termal no rosto, em grande quantidade, diga-se de passagem. Gusttavo ainda mostrou que gosta mesmo da sensação : "Rapaz, pensa num trenzinho bom pra refrescar o rosto! É bom demais, ai delícia!"

Um homão desse que gosta de skicare a gente tem que cultivar e Andressa Suita tem feito isso muito bem. Após polêmica de traição com Raffaela Kaliman, tudo já foi esclarecido.

Entenda a polêmica

Internautas levantaram recentemente boatos de que a modelo Raffaela Kalimann teria se envolvido com o cantor Gusttavo Lima.

O sertanejo anunciou no último domingo, 25, que daria uma pausa na carreira no próximo ano para dedicar mais tempo à família.

Vale lembrar que Gusttavo é casado com a modelo Andressa Suita, com quem teve dois pequenos, Gabriel e Samuel

Após o anúncio de pausa na carreira, internautas passaram a especular que o motivo real seria uma possível traição com a influencer Raffaela Kalimann, que constantemente aparece em rodas de sertanejos famosos. 

Rafa desmentiu tudo e respondeu uma internauta dizendo que jamais faria algo do tipo. 

“Moça, é muito sério falar isso de alguém. Você não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado o que você tem afirmado”, escreveu a modelo.