Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste

Gusttavo Lima deixa fãs arrasados ao anunciar pausa na carreira: ''hora de dar uma acalmada''

O sertanejo Gusttavo Lima anunciou durante show que dará uma pausa

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 08h47 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima deixou fãs arrasados no último domingo, 25, ao anunciar que dará uma pausa na carreira em 2020. 

O cantor, apaixonado pelos filhos, Gabriel, 2 anos e Samuel, de 1 ano revelou após um show na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, que dedicará mais tempo à família no ano que vem. 

Gusttavo tem uma agenda apertada e faz cerca de 30 shows por mês. Segundo o cantor, a correria do dia a dia, o fez repensar nas atitudes.  

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse o famoso.  

Durante o show, Gusttavo relembrou a morte da mãe, que faleceu há quatro anos e reforçou a importância da família: “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai é um pedido de filho, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”. 

Apesar de tristes, alguns fãs do cantor o apoiaram.

"Não queria essa pausa 2020, achei que sairá um Buteco vol 3. Porém sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome estar marcado pra sempre no sertanejo.", escreveu um seguidor.

FILHO A CAMINHO?

No palco de Recife/PE, show no dia 11 de agosto, que foi até a manhã de segunda-feira, Gusttavo Lima comentou com sua esposa sobre seu próximo filho. 

O cantor, que está rodando o Brasil com o "Buteco do Gusttavo Lima", se apresentou em Recife, onde foi prestigiado por multidões, fazendo sempre muito sucesso com novas músicas, além das mais conhecidas.

Andressa Suita, casada com o cantor, foi prestigiar o maridão em Pernambuco e deixou os dois filhos, Gabriel e Samuel, em Goiânia. Durante a apresentação, a modelo subiu no palco e foi surpreendida pelo sertanejo.

Com uma foto publicada em seu Instagram oficial, Andressa entrega o motivo da risada no palco: "Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iriamos ter mais um filho!!!". Será que vem mesmo?

A publicação deixou os fãs do casal entusiasmados com a suposta vinda de outro filho, o que gerou comentários que apoiavam, principalmente o nascimento de uma menininha: "Faz mulher, já pensou uma menina?? Ô já imagino a lindeza"]