Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falou

Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suita: "Vai doer, mas é preciso"

O cantor fez um desabafo nas redes sociais após término com a modelo

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 17h26

Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suit
Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suit - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 13, Gusttavo Lima se pronunciou mais uma vez após sua separação ser anunciada, na última sexta-feira, dia 9. O sertanejo escreveu em seu Twitter o que os fãs viram como uma resposta para Andressa Suita, que contou que o cantor pediu o fim da união sem dar explicações.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu o Embaixador.

Nos Stories, Andressa publicou vídeos contando como o músico pediu a separação, logo após uma viagem em família. Foi o primeiro pronunciamento da loira.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", confessou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI