Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Gusttavo Lima desabafa sobre shows durante a pandemia e cria polêmica na web: “Quanta hipocrisia”

O sertanejo fez um apelo as famílias que dependem do segmento para viver

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/09/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima fez postagem sobre volta de shows e eventos durante a pandemia - Instagram
Gusttavo Lima fez postagem sobre volta de shows e eventos durante a pandemia - Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos fechados tiveram que ser cancelados.Gusttavo Lima fez um desabafo em suas redes sociais pedindo para que o segmento volte a funcionar, já que muitas família dependem dele para viver. 

O cantor afirmou que “o setor de entretenimento pede socorro”, e disse que é possível as apresentações voltarem com segurança. 

O sertanejo republicou uma postagem de Marcos Mioto, pai de Gustavo Mioto, em que ele mostrava teatros vazios, aviões cheios e shows internacionais com o público em espaços individuais. 

Endossando a palavra de Marcos, Gusttavo Lima fez um desabafo. “Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público”, falou. 

A opinião do músico causou revolta na web. Muitos internautas apontaram falsidade em seu discurso, já que ele é um dos artistas nacionais que tem batido altos números em suas lives. 

Quanta hipocrisia! Gusttavo Lima é milionário. Se ele está preocupado com as famílias, porque ele não doa uma parte da sua fortuna?”, falou uma usuária das redes sociais.