Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

Gusttavo Lima desabafa sobre shows durante a pandemia e cria polêmica na web: “Quanta hipocrisia”

O sertanejo fez um apelo as famílias que dependem do segmento para viver

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/09/2020, às 10h29

Gusttavo Lima fez postagem sobre volta de shows e eventos durante a pandemia
Gusttavo Lima fez postagem sobre volta de shows e eventos durante a pandemia - Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos fechados tiveram que ser cancelados.Gusttavo Lima fez um desabafo em suas redes sociais pedindo para que o segmento volte a funcionar, já que muitas família dependem dele para viver. 

O cantor afirmou que “o setor de entretenimento pede socorro”, e disse que é possível as apresentações voltarem com segurança. 

O sertanejo republicou uma postagem de Marcos Mioto, pai de Gustavo Mioto, em que ele mostrava teatros vazios, aviões cheios e shows internacionais com o público em espaços individuais. 

Endossando a palavra de Marcos, Gusttavo Lima fez um desabafo. “Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público”, falou. 

A opinião do músico causou revolta na web. Muitos internautas apontaram falsidade em seu discurso, já que ele é um dos artistas nacionais que tem batido altos números em suas lives. 

Quanta hipocrisia! Gusttavo Lima é milionário. Se ele está preocupado com as famílias, porque ele não doa uma parte da sua fortuna?”, falou uma usuária das redes sociais.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI