Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASALZÃO?

Gusttavo Lima e Mariana Rios estão vivendo um romance, afirma colunista

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', apesar da atriz negar os boatos, o casal existe e está juntinho em Angra dos Reis

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios e Gusttavo Lima estão juntos, diz jornalista - Instagram
Mariana Rios e Gusttavo Lima estão juntos, diz jornalista - Instagram

Será que está rolando?  

Gusttavo Lima e Mariana Rios estão juntinhos e vivendo um romance, afirmou Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, nesta terça-feira, 29. A colunista ainda revelou que, apesar da atriz negar, o affair está rolando. 

De acordo com a jornalista, os dois se aproximaram após uma live que rolou no último dia 12. Nos bastidores do evento, o sertanejo se interessou pela morena, pediu seu telefone e engatou em uma provável relação em seguida. 

Ainda segundo Fábia, o ‘Embaixador’ não está confortável com a ideia de assumir um compromisso agora, já que se separou de Andressa Suita há pouco tempo. 

Mariana embarcou para Araxá, em Minas Gerais, rumo a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em um jatinho supostamente enviado cantor de sucesso. 

Gusttavo e a artista andam visitando a casa de Marcos Araújo, proprietário de uma mega empresa do ramo da música, e conforme divulgado pela coluna, no local os “pombinhos” não se importam em esconder o envolvimento.