Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Gusttavo Lima elogia Jair Bolsonaro durante live e causa polêmica na web: “Você é dez”

O sertanejo parabenizou Jair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do rio São Francisco

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/08/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima elogiou Jair Bolsonaro durante live - Instagram
Gusttavo Lima elogiou Jair Bolsonaro durante live - Instagram

Gusttavo Lima participou de uma live de sertanejo neste último domingo, 2, e durante a transmissão elogiou a gestão do presidenteJair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do rio São Francisco, no Nordeste. 

Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o músico. 

O trecho do momento em que Gusttavo Lima teceu declarações foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro em sua rede social. 

Em live realizada hoje, o cantor Gusttavo Lima resumiu o sentimento de gratidão que milhões de nordestinos tem em relação ao Presidente Jair Bolsonaro. É isso aí, mesmo com todo o sistema lutando contra, seguiremos em frente sempre”, escreveu o político. 

O posicionamento artista levantou discussões na web e dividiu opiniões entre os internautas. “Me poupe Gusttavo Lima, se o Nordeste dependesse de Bolsonaro pra alguma coisa já estávamos mortos”, disse uma seguidora. 

Veja o vídeo divulgado pelo filho do presidente: